sexta-feira, 14 de maio de 2010

" Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder."

" Quem me tocou? Quem me tocou?" Era o que Jesus queria saber, quem O tinha tocado de uma maneira especial, diferente. Fico imaginando esta cena:uma multidão de pessoas cercando Jesus,tentando tocá-Lo e muitos conseguiram pelo menos com a ponta do dedo . Mas por que o toque daquela mulher chamou a atenção do Mestre?Ele queria vê-la,saber quem era, ela foi diferente, Ele sentiu.
Os discípulos acharam um absurdo aquela pergunta do Mestre, várias pessoas O tinham tocado, mas Jesus não estava satisfeito, alguém fez diferente, Ele sentiu: "Quem me tocou?"
Esta passagem me leva a perguntar: O nosso toque tem chamado a atenção do Senhor? Quando multidões todos os dias estão perante o Senhor, temos conseguido que Ele nos olhe e perceba que o tocamos de maneira especial?
Hoje a Noiva do Senhor se reuni por vários motivos e creio que o Senhor está atento para aqueles que tem o tocado de uma maneira verdadeira,não aceitando as barreiras e lutando para chegar mais e mais perto do Senhor.
O que temos feito para tocar na orla das vestes do Senhor e sermos notado?
O que temos feito?

Eis-me aqui outra vez
Diante de Ti abro meu coração
Meu clamor Tu escutas
E fazes cair as barreiras em mim
És fiel Senhor e dizesPalavras de amor e esperança sem fim
Ao sentir Teu toque
Por Tua bondade libertas meu ser
No calor desse lugar
Eu venho...
Me derramar...
dizer que Te amo
Me derramar...
dizer Te preciso
Me derramar...
dizer que sou grato
Me derramar...
dizer que és formoso

5 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...depois tu me confirma se é aqui que eu fico?risos!
    Obrigado!
    Boa terça feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiquei em duvida quanto ao blog...cadê seu outro blog?Achei lindo seu texto de hoje,numa passagem maravilhosa que nos ensina a ter fé sempre!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  3. A partir do momento que ignoramos o outro, estamos ignorando o toque de Deus, afinal somos todos dilhos do Pail. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Nossa ,muito legal seu blog, gostei bastante, parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir