quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Festa

12 de agosto
Um dia me perguntaram:" Que tipo de festa tu gostas?" Por dentro comecei a sorrir(rsrsrs), e a ter certeza que infelizmente muitas pessoas não entenderiam a minha resposta.
Eu vou diariamente a um lugar que me leva a estar sempre em festa,que me traz alegria,aconchego,paz e também constrangimentos(por que não?),inquietações(por que não? rsrs).
Neste lugar sou levada a dançar todos os tipos de ritmos(opa,só falta o rock pesado),a cada passo é uma nova descoberta,são sorrisos que surgem sem nenhum esforço e tem momentos que o meu parceiro faz eu parar para que eu possa escutá-lo(esta é a melhor parte da festa).E assim ficamos algum tempo, aprendi nestes momentos a não falar muito,mas a ouvir,ouvir,ouvir...
Depois desta pausa,de ouvi-lo, sinto-me mais segura e dou total liberdade para
que Ele me conduza, pois tenho certeza estou em segurança.
Se já participas desta festa,continues te aperfeiçoando em cada passo e cada pausa para ouvir o que o teu parceiro deseja falar.
Tu que ainda não participas desta festa,convido-te,dou-te o mapa e te indico o caminho (pelo menos até onde conheço).Aceite o convite!!

"Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Quando louvamos ao nosso Senhor
Flui um Rio de Vida
Em sua presença até a tristeza,
Salta de alegria!"

Um comentário:

  1. lindo!!! muito verdade... a melhor festa, o melhor convite!!! bjo cleu!!!

    ResponderExcluir